Empresas

Dr. Alfredo Condemarin é o novo Gerente de Contas Principais de Aves da MSD Peru

Dr. Alfredo assumiu esta responsabilidade no dia 4 de janeiro deste ano

A MSD Animal Health Peru, anunciou a incorporação do Dr. Alfredo Condemarin à sua equipe de profissionais no cargo de Key Account Manager de Avicultura, que assumiu esta responsabilidade no dia 4 de janeiro deste ano.

O Dr. Condemarin possui vasta experiência na indústria avícola peruana, onde ocupou importantes cargos em renomados laboratórios e avicultura. Sua sólida matriz acadêmica como veterinário foi forjada na Universidad Nacional Mayor de San Marcos. Além disso, entre outros treinamentos e apresentações internacionais, merecem destaque a World Veterinary Poultry Association, a American Association of Avian Pathologists e a North Carolina State University.

Consultado por nossa revista, o Dr. Condemarin expressou: “Tenho as maiores expectativas na MSD, e vou contribuir com minha experiência voltada nesta etapa para a área comercial e, com a equipe de profissionais, continuar atendendo clientes em nosso país, agora ao lado desta importante empresa ”.

A MSD Animal Health, é uma empresa que oferece inovação, alta qualidade e, acima de tudo, soluções movidas por produtos e serviços para seus clientes. Com o objetivo de se tornar o parceiro estratégico de escolha de veterinários, produtores e proprietários de nossa avicultura, a MSD Animal Health está mais uma vez comprometida com o crescimento de sua equipe com a incorporação de profissionais como o Dr. Condemarín.