Feira de Negócios

Pela primeira vez na AveSui, Belton Pneumática traz soluções para frigoríficos

Expectativa da empresa é buscar novas oportunidades de negócios

Pela primeira vez na AveSui, Belton Pneumática traz soluções para frigoríficos

A Belton é uma empresa 100% nacional fundada em 1998, desenvolve e produz em seu parque fabril, localizado em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, toda a sua linha de produtos. Em 2020, a empresa participa pela primeira vez da AveSui America Latina. “Temos como diferencial produzir produtos customizados de acordo com a necessidade do mercado. O mercado vem numa crescente, mesmo com pequenos desvios de percurso”, afirmou Fabio Schubert, do setor de aplicação e vendas da Belton. Para ele, o evento é importante para adquirir novos conhecimentos e conhecer novos desenvolvimentos.

VEJA AINDA:                                                                                                                                                         Como a inteligência artificial está mudando a produção de proteína animal

“Somos fornecedores nesta importante cadeia. Frigoríficos, laticínios conceituados e fabricantes de equipamentos para estes segmentos fazem parte de nossa clientela”, explica Schubert. Na AveSui, a empresa busca ampliar a presença e participação neste importante segmento de mercado.

Na sua primeira participação, a Belton apresentará sua linha de produtos em Inox e uma linha de conexões atóxicas, ideal para que o fluído em circulação não seja contaminado e não contamine o produto que está entrando em contato. “Como calouros na AveSui nossa expectativa é muito grande e esperamos sair deste evento com novas oportunidades para a Belton em nossa bagagem.”

Sobre a AveSui America Latina

Com seus 19 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

A AveSui acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de Julho de 2020 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita.

Saiba mais sobre a AveSui clicando aqui