Feira

Presente em 5 países, Diviaves vai levar soluções para aviários na AveSui 2021

A empresa confirmou participação na principal feira de proteína animal do continente, que acontece em abril, em Medianeira

Presente em 5 países, Diviaves vai levar soluções para aviários na AveSui 2021

noticia de empresas e conteudos de marca

A Diviaves, que produz soluções para aviários, confirmou pela primeira vez participação na AveSui América Latina. A empresa comercializa três produtos: divisórias para aviário de frango de corte, separador de frango para pesagem e tubos para carregamento. Durante a feira, a Diviaves deve lançar produtos voltados para a suinocultura, que são úteis ainda para outras áreas do agronegócio. “Soluções modernas para facilitar a vida dos produtores e proporcionar mais bem estar aos animais”, aponta a empresa.

A Diviaves aponta que a expectativa em relação à participação na AveSui 2021 é a melhor possível. “É a primeira vez que a Diviaves participará da AveSui. A grandiosidade do evento fez com que a direção escolhesse participar desse evento, buscando ampliar seus contatos e comercialização nacional e internacional”, informa a empresa, que está presente em 10 estados e exporta para cinco países.

Na feira, o avicultor visitante deve encontrar uma solução importante. De acordo com a Diviaves, a divisória para aviário é a única do Brasil registrada e patenteada. Outro diferencial é que o produto é feito com PVC de alta qualidade, resistente e durável, além de ter montagem simples. “Por ser de fácil higienização, evita a salmonela e doenças, resiste a amônia e raios uv”, afirma.

As divisórias da Diviaves auxiliam no bem estar animal e na sanidade avícola, separando aves de forma uniforme e dentro do aviário. Com isso, possibilita que os animais se alimentam regularmente, podendo diminuir também casos de dermatose e óbitos, o que reflete na produtividade da granja.

Sobre a retomada do setor para 2021, a empresa aponta que a avicultura, assim como as demais áreas do agronegócio, manteve a economia aquecida durante o período da pandemia, e o fornecimento do sustento nacional e internacional. “A retomada gradual do setor continuará impactar positivamente na economia e no retorno dos investimentos, influenciando assim na melhor renda dos produtores”, aponta.

Sobre a AveSui

Com seus 19 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos, peixes e leite da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

Em 2021, a feita acontece entre 13 e 15 de abril, na Lar Centro de Eventos, em Medianeira, no Paraná. A visitação à feira é gratuita para profissionais do setor.

AveSui – América Latina 2021

Quando: 13 a 15 de abril

Onde: Lar Centro de Eventos, em Medianeira (PR)

Mais informações: www.avesui.com