Peru

San Fernando lança nova embalagem para carne de frango no mercado peruano

São 16 cortes de frango que a San Fernando lançou no mercado com a nova embalagem a vácuo.

San Fernando lança nova embalagem para carne de frango no mercado peruano

A empresa peruana San Fernando, entendendo os novos hábitos e preocupações do consumidor em adquirir produtos sem manipulação prévia, lançou o frango embalado e lacrado a vácuo para o mercado peruano, conseguindo aumentar a vida útil do frango em mais de 75% graças à tecnologia do processo e ao material especialmente desenhado para esta carne.

“Esta nova embalagem responde às necessidades dos nossos clientes e consumidores numa situação em que a higiene dos produtos assume uma relevância muito maior; Além disso, mantém a carne de frango em ótimas condições de consumo por mais tempo, são fáceis de transportar e armazenar, evitando o derramamento de líquidos. É uma embalagem muito mais segura e higiênica ”, disse Jessica García, gerente de marketing da San Fernando.

Esse novo sistema de embalagem exige menor manuseio, garantindo que o produto atenda a todos os padrões de qualidade e segurança alimentar para a mesa do consumidor.

“Somos uma das marcas preferidas, lembradas e amadas pelo consumidor, o que nos desafia a sempre nos empenharmos em oferecer novidades que facilitem a vida deles com valor agregado. Com mais de 70 anos de mercado, conseguimos consolidar nossa liderança nos canais onde atuamos e nossos processos nos permitem garantir a qualidade de nossos produtos, disse García.