Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

Yes anuncia nova contratação para área comercial LATAM

Mariel Neves Tavares assume gerencia técnica comercial em nova fase da empresa, com desafios de expansão de mercado internacional e fortalecimento da marca

Yes anuncia nova contratação para área comercial LATAM

Presente em 14 países da América Latina, e visando manter a excelência e alta qualidade no atendimento de seus clientes nesta região a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, anuncia a ampliação de sua equipe, com a contratação da veterinária Mariel Neves Tavares para o cargo de Gerente Técnico Comercial LATAM.

Mariel chega à Yes com o desafio de conquistar os mercados da América Latina com as tecnologias e soluções da empresa, que começa 2020 com a reformulação da marca, a reorganização do portfólio e o lançamento de novas embalagens. São ações que objetivam manter o ritmo de crescimento constante da companhia, que espera fechar 2019 com alta de 40% no faturamento.

“Com este intuito, meu trabalho será focado em ajudar com essa reformulação de conceitos e inovações. A expertise em produtos e tecnologias de ponta vai contribuir com esse propósito, agregando valor à empresa, à equipe e aos clientes Yes”, compromete-se a nova gerente.

Formada em medicina veterinária pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e Extensão em Liderança pela Ohio University (EUA), ela cursa atualmente o mestrado no programa de Gestão e Inovação na Indústria Animal pela USP de Pirassununga.

A contratação de Mariel integra o plano de expansão da marca Yes na América Latina e no mundo, que engloba não apenas o crescimento da equipe, mas também adequações e conquistas de certificações que atendam às demandas dos exigentes mercados mundiais de proteína animal.